terça-feira, 24 de agosto de 2010

Qual a sua graça?


Tudo em você perdeu a graça...ela deixou você sem graça...aquilo que mais admirava em você na verdade não tem a menor graça...a graça que tinha ela que te dava...Háá! Mas também varias vezes não pode negar que te deixou sem graça...não sem graça como agora...sem graça, assim meio sem jeito...nem nos seus olhos você conseguia olhar...ai que coisa mais sem graça! 
Descobriu que a graça veio dela mesma...a mesma graça que você talvez ache nela...ou na verdade nem ache tanta graça..a graça mesmo era em aliviar teu saco...saco cheio de pouca graça...gente que coisa mais sem graça descobrir qual era a sua graça! Você é muito sem graça! Mas também qual a vantagem de ter graça?
Ela achava que não gostava dos restos mortais...bem, restos são restos...e mortais então qual seria a graça? 
Agora descobriu que estes restos trazem análises algumas vezes importantes...restos de comida na travessa, prato, pia, podem mostrar se a comida tinha graça ou não,o grau de fome das pessoas, etc...restos mortais de pessoas para os cientistas são super úteis, pesquisas, desenvolvimento blá blá blá....restos mortais de acidentes para os peritos então...nossa! Se acham cheios de graça! Como se dedicam, ganham tempo...perdem tempo....restos mortais de bichos servem para pesquisas e também para alimentar de graça a terra e outros bichos também...a famosa cadeia...agora analisando os restos mortais dos relacionamentos...qual era a verdadeira graça? (Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário